O apelo da impressão de oportunidades de franquia

franquia

Cheguei à conclusão de que a impressão de tela é um processo técnico em primeiro lugar. Há uma razão muito simples para dizer isso. E a razão é uma das coisas que muitos donos de gráficas não percebem ou entendem.

A impressão da tela é muito fácil. Pode ser um prazer e proporcionar uma grande satisfação ao ver um trabalho de impressão bem feito. Há apenas uma pegadinha no que acabei de dizer. Você precisa ter todos os aspectos do processo funcionando próximo a 100%. Se você pode conseguir um bom funcionamento de cada peça de equipamento e cada processo químico ou o que chamaríamos de atividade de pré-impressão, então você pode trabalhar de forma eficiente e fácil. E, portanto, ser mais produtivo na imprensa. Quanto mais eficiente e fácil você puder trabalhar, mais camisas você pode imprimir por hora gráfica em Brasília. Quanto mais camisas você imprimir por hora … bem, você deve ter a idéia.

De fato, se você eliminar a maioria dos erros e torções em seu processo de impressão na tela, é possível ensinar praticamente qualquer pessoa a imprimir bem. Isso pode ser um grande benefício ao administrar uma loja, pois é difícil encontrar boas impressoras responsáveis ​​pela tela. Sim, você pode encontrar uma impressora realmente boa, mas ele aparecerá? Ele será confiável? O fato é que muitas lojas experimentam uma alta reviravolta nas impressoras que empregam. Uma razão para isso é que muitas lojas exigem muito de uma impressora, mas pagam pouco e não oferecem benefícios para a saúde. O outro é, bem … muitas pessoas irresponsáveis ​​entram na tela por algum motivo. Vamos enfrentá-lo, a impressão da tela é uma daquelas empresas que muitas pessoas entram, mas nem todos eles serão bem sucedidos por várias razões. Algumas impressoras podem apenas imprimir muito lentamente. Alguns raros podem aparecer cedo, mas não têm aptidão para a impressão de tela. Há pessoas, por algum motivo, que simplesmente não conseguem. E é assim que é também. Eu não sei por que, mas de vez em quando eu me deparo com alguém que nunca realmente pega o jeito.

Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Se tudo estiver funcionando corretamente, quase qualquer um pode imprimir. Só é preciso ter habilidade quando o processo não está no mesmo nível. Sua impressora só precisa de habilidades extraordinárias se sua gráfica estiver com defeito de funcionamento. Muitas lojas podem realmente dobrar sua produtividade com um pequeno investimento em atualizações e melhorias. Até mesmo o layout da sua loja pode afetar negativamente o fluxo de produção.

Serigrafia é tudo sobre números. É tudo sobre volume. É uma indústria de garganta cortada e há sempre alguém que está disposto a fazê-lo por menos do que você. Na minha opinião, o sucesso depende da capacidade de produzir produtos de alta qualidade a um ritmo muito rápido. Dessa forma, você pode ganhar dinheiro mesmo quando a margem de lucro é baixa. Isso é competitivo.

Este artigo foi escrito por Jonathan Monaco, proprietário da Catspit Productions, LLC. Jonathan é Bacharel em Artes Plásticas com Especialização em Fotografia e Serigrafia. Ele tem mais de 20 anos de experiência em impressão manual e automática e está bem conectado ao setor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *